Everything about O Projeto Tocando de primeira realizará o Torneio Society Prof. Amaro

Este ano, a corrida terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas para os atletas que vão correr os 5 e 10 quilômetros e para as crianças que participam …

A abertura das aulas aconteceu na “Escola Norsal” – localizada no campus da indústria salineira, e contou com a participação de one hundred thirty alunos/colaboradores.   A EJA tem como …

A campanha tem como objetivo promover atividades educativas, incentivando a adesão do leite materno exclusivo nos primeiros seis meses de vida da criança.

Educativo vence União nos penaltis e conquista titulo do thirteenº campenoto society de veteranos do Miragalho.

As mais de forty six mil pessoas que estiveram na Olimpíada do Conhecimento 2018 puderam ter um vislumbre dessa realidade e das inovações que poderão fazer parte de suas vidas num …

O evento, gratuito, contou com 276 participantes em busca de conhecimento para a vida e para empreender. Confira galeria …

Ele estava curvado, em cima de uma poça de sangue, como se o matador tivesse pedido pra ele se ajoelhar para morrer.

A partida seguiu e na jogada seguinte, Guerrero acertou a trave batendo falta. Aos 14 minutos, Thiago Neves devolveu a pressão e chutou por cima do gol de Muralha. Mas as jogadas perigosas acabaram por aí e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

De acordo com o que apurou o Site clique aqui do Antônio Marcos, o gestor que não havia ainda se recuperado totalmente, voltou a se sentir mal e por isso decidiu renunciar ao cargo de prefeito para cuidar da saúde.

  Os alunos — que integraram o pelotão formado por mil jovens de escolas públicas, privadas e instituições de ensino profissionalizantes, desfilaram em um trecho da avenida Prudente de Morais e frente …

A orquestra SESI Large Band convidou o sanfoneiro Waldonys para mais uma apresentação em conjunto. O evento foi comemorativo aos ninety anos da resistência de Mossoró ao bando …

Não bastam apenas uns filhinhos de “papai” pensarem que porque tem condições de no futuro próximo colocar seus filhos em escolas particulares para imaginar que o mundo vai continuar nessa ordem de coisas.

- As comemorações ao Dia do Professor neste ano de 2019 em nossa escola ocorreram em dias e momentos bem distintos:

O motivo da decisão foi a falta de ofertas de grandes clubes europeus pelo jogador. Aos 26 anos, ele acredita que precisa dar uma guinada na sua carreira. Daí a troca.

De inicio o amistoso que estava confirmado com uma escolinha da Cidade de Candeal, foi cancelado a pouco instante e symbol agendado com os jovens na comunidade de Nova Esperança, que fica situada a aproximadamente eighteen quilômetros da sede do município de Ichu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *